Goiânia Mostra Curtas recebe inscrições até o fim mês

7

Podem concorrer obras, com duração máxima de 25 minutos, que tenham sido realizadas a partir do dia 1º de janeiro de 2016

Até 27 de julho estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Goiânia Mostra Curtas, que conta com cinco mostras competitivas: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Animação, Curta Mostra Goiás, 16ª Mostrinha, voltada para o público infantil, e Curta Mostra Cinema nos Bairros. O evento acontece do dia 3 ao dia 8 de outubro.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e indicar um link protegido por senha para a visualização do filme. Serão aceitas obras com duração máxima de 25 minutos, que tenham sido realizadas a partir do dia 1º de janeiro de 2016. Confira o regulamento na íntegra.

Os filmes vencedores serão premiados com o troféu Icuman, além de produtos e serviços fornecidos por parceiros, visando ao incentivo à produção. Todas as categorias competitivas serão julgadas por um júri popular para a escolha do Melhor Filme, e o júri oficial julgará os filmes das três mostras principais.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Ancine